Cura Quântica

Energia Quântica


Para nós, meu marido John e eu, foi num curso de Cura Quântica que conhecemos Rodrigo, por orientação da Joyce! As linhas axiatonais sendo as linhas de grade do Universo, são parte de um maior sistema supradimensional que combinam cores e som, luz e informação.Nosso Eu Superior traz essa energia e informações básicas e renova todas as funções do nosso corpo humano, nosso corpo energético e nosso corpo evolutivo, e funciona em todos os níveis, celular, atômico, molecular, genético, cerebral, emocional, etc.

Um dia, quase um ano depois, os terapeutas da clinica me disseram que, junto com a minha família, haviam chegado à conclusão de que eu não receberia alta, que eu não seria capaz de uma reintegração completa à sociedade e que, máximo que eles poderiam me oferecer, era um regime semi-aberto onde eu passaria a morar na clinica e trabalhar em Bragança Paulista durante dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diabetes tem Cura

Casamento de Sucesso

Como Tirar Olheiras